- Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia contra defeitos de fabricação.
- Trocas por produtos diferentes do encomendado.
- Também realizamos trocas de produtos que chegaram diferentes daqueles encomendados pelo cliente.
- Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do produto, através do WhatsApp (33) 9834-6217
- Informe o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação
- Após recebermos sua solicitação, providenciaremos as instruções de como proceder em até 48 horas úteis. Para que a troca seja aceita, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução.
- Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos durante o transporte.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- Não será efetuada a troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento do produto.
- Ausência de defeito (quando não for constatado o dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural decorrente do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
A Vieira Imports não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; essa despesa é de responsabilidade do cliente.
De acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.