ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
Parcele sua Compra em até 12x

Política de Trocas

Nossa política de trocas tem como objetivo oferecer total segurança aos nossos clientes em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Garantia contra defeitos de fabricação:

- Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia contra defeitos de fabricação.
- Trocas por produtos diferentes do encomendado.
- Também realizamos trocas de produtos que chegaram diferentes daqueles encomendados pelo cliente.

Procedimento para realizar a troca.Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou que não corresponda ao que foi encomendado, siga os passos abaixo para realizar a troca:

- Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do produto, através do WhatsApp (33) 9834-6217
- Informe o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação
- Após recebermos sua solicitação, providenciaremos as instruções de como proceder em até 48 horas úteis. Para que a troca seja aceita, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução.

Condições para troca ou devolução. O produto deverá cumprir as seguintes condições para que a troca seja aceita:

- Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos durante o transporte.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- Não será efetuada a troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

Observação importante: Caso a solicitação de troca não seja realizada dentro de 7 dias após o recebimento do produto, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.

Prazo para cancelamento de compras virtuais:

- Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento do produto.

Itens que não serão aceitos para troca. não serão aceitas trocas para os seguintes itens:

- Ausência de defeito (quando não for constatado o dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural decorrente do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Responsabilidade do cliente:

A Vieira Imports não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; essa despesa é de responsabilidade do cliente.

Direitos do cliente:

De acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo no processo de troca ou esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas. Agradecemos a sua confiança em nossos produtos e serviços.